Loucura

Árbitro é baleado por torcedor durante partida de futebol amador

Caso aconteceu no fim de semana em Tucumán

Partida amadora na Argentina acaba após árbitro ser baleado
Partida amadora na Argentina acaba após árbitro ser baleado |  Foto: Reprodução
 

Internacional - Uma partida de futebol amador na cidade de Yerba Buena, em Tucumán, na Argentina, terminou antes do tempo, por conta de uma situação inusitada. O árbitro Oscar Antônio Pérez, de 48 anos, foi baleado e precisou ser levado para o hospital. O caso foi registrado no último fim de semana. 

O juíz foi baleado durante o intervalo de jogo. Testemunhas relataram às autoridades policiais que um homem que estava entre os torcedores chamou o árbitro para conversar à beira do campo e deu dois tiros nele. O autor fugiu em uma motocicleta. 

De acordo com a imprensa local, essa não é a primeira vez que Pérez sofre atentado ao apitar uma partida de futebol. Em 2014, acabou agredido por um jogador de futebol ao comandar uma partida entre Marapa e San Lorenzo de Santa Ana.

Oscar Antônio Pérez atualmente integra o quadro de árbitro no no torneio amador 'Las Cañas'.

Ele atualmente integra o quadro de árbitros no torneio amador "Las Cañas". Além disto, Pérez é coordenador da segurança privada do hospital onde está internado. 

< Vídeo mostra embarcação carregada com cocaína sendo abordada por policiais 'Pensava no futuro da filha', diz amigo de agente morto em São Gonçalo <